PERGUNTAS FREQUENTES

Não podemos assegurar a reserva dos produtos que adicionas ao carrinho de compras. 

Não, não existe valor mínimo de encomenda.

Sim, fazemos entregas nos Arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Não. Podes receber a tua encomenda na morada que seja mais conveniente, como, por exemplo, no teu local de trabalho. 

Temos também a opção de entrega em pontos pickup ou numa das nossas 9 farmácias.

Para mais informações consulta a nossa página de Entregas e Envios aqui.

Podes alterar o endereço de entrega durante o processamento da encomenda. Para isso, deves enviar um e-mail para geral@farmaspot.pt.

Após o envio da encomenda não será possível realizar alterações.

A FarmaSpot não se responsabiliza pela colocação da morada errada por parte do cliente. Se detetares este erro, contacta-nos o mais rapidamente possível. Para um novo envio serão cobradas taxas adicionais. 

Sim, mas apenas durante o processamento da encomenda. Deves enviar e-mail com o pedido de cancelamento para geral@farmaspot.pt.

Após o envio da encomenda apenas será possível troca ou devolução. Para mais informações consulta a nossa página de Trocas e Devoluções aqui.

No caso de falha de entrega da encomenda na morada escolhida, esta seguirá para o Ponto Pickup mais perto e tens 5 dias úteis para recolher a mesma.

Aconselhamos a escolha do Ponto Pickup quando não tens a certeza se estás na morada para receber a encomenda. Assim podes escolher o ponto com a localização e horário que te sejam mais convenientes.

Os portes são calculados automaticamente no checkout após a escolha do tipo de entrega (domicílio; ponto pickup ou farmácia).

Podes consultar mais informações sobre as Entregas e Envios aqui.

O prazo de entrega máximo da encomenda para Portugal Continental é de 2 dias úteis após o seu envio. Para a ilhas, o prazo é de 5 dias úteis.

A preparação da encomenda poderá levar 1 a 3 dias úteis mediante a disponibilidade dos produtos encomendados.

As encomendas realizadas ao fim-de-semana e feriados serão processadas no dia útil seguinte.

Os prazos de entrega podem ser superiores em certas alturas de ano (grandes promoções ou épocas festivas).