Trocas e Devoluções
O prazo máximo de troca ou devolução é de 14 dias após receberes a tua encomenda. Para ativar este processo, deves enviar um e-mail para geral@farmaspot.pt com o número da encomenda e a decisão tomada. Deves aguardar a nossa resposta com as indicações de troca/devolução. Tens até 7 dias úteis, após a confirmação do pedido, para enviares a tua troca/devolução para a nossa morada.
Os custos de envio de troca/devolução são da responsabilidade do cliente e não serão reembolsados. Encomendas devolvidas à cobrança não serão aceites.
Para a troca/devolução ser aceite, tem de respeitar as seguintes regras:
– o produto tem que estar fechado, na sua embalagem original;
– o produto não pode ter sido usado;
Não serão aceites trocas e devoluções dos seguintes produtos:
– produtos usados/danificados;
– suplementos alimentares;
– alimentos;
– outros artigos identificados como não elegíveis para troca ou devolução, no ato da compra.
A análise da troca/devolução poderá levar até 5 dias úteis a ser analisada, após receção da mesma.
A troca de produtos está limitada à disponibilidade de stock e, sempre que aplicável, custos adicionais (custos de envio, diferença de preços, etc.) serão da responsabilidade do cliente. Se a troca for por um produto de valor inferior, essa diferença será reembolsada. No caso de não ser possível a troca, o valor do produto devolvido será reembolsado.
O reembolso será efetuado pelo mesmo método de pagamento escolhido e após a verificação do estado do(s) produto(s) e do cumprimento das condições descritas anteriormente, sendo que o respetivo processamento poderá ser efetuado num prazo máximo de 10 dias úteis. Não serão reembolsados os custos de envio da encomenda original.
Para cancelares a tua encomenda, apenas o poderás fazer durante o processamento da mesma. Para isso, deves enviar um e-mail com o pedido para geral@farmaspot.pt. Após o envio da encomenda apenas será possível troca ou devolução.
No caso de receberes produtos danificados ou incorretos, contacta-nos através do e-mail geral@farmaspot.pt para podermos resolver a situação rapidamente.
No ato da entrega, se suspeitares da integridade da tua encomenda ou a embalagem mostrar sinais de violação, recusa a entrega. Avaliaremos a situação com a maior brevidade possível.
Em caso de dúvida, contacta-nos através do nosso Formulário de Contacto ou pelo e-mail geral@farmaspot.pt.
Não dispensa a consulta do Contrato de Compra e Venda.